WTM Latin America - Feira de Turismo

A saber, a WTM Latin America evento da indústria de viagens e turismo completa esse ano, 10 anos de feira.

   Renato Abate no Stand da Itália .

 

A princípio, o principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina, com a presença de Roberto de Lucena, Secretário de Turismo do Estado de São Paulo.

Roberto de Lucena – Secretário de Turísmo do Estado de São Paulo  na foto com André Goes e  Hélio Teodoro – Foto: Vanderley Ildefonso

A WTM Latin America é o evento B2B de viagens e turismo da América Latina que oferece excelentes oportunidades de negócios, melhor retorno sobre o investimento e acesso a compradores, influenciadores e profissionais relevantes e qualificados da indústria de viagens e turismo.

Stand de Alagoas

Oportunidades na WTM Latin America

Imediatamente, é a oportunidade perfeita para o continente se conectar com o mundo à Feira de Turismo  por meio de conexões e ideias valiosas.

Nesse sentido, além das oportunidades de network e de negócios, a empresa está repleta de outras oportunidades para você conhecer pessoas, fazer network e aprimorar o seu conhecimento e compreensão da indústria.

WTM Latin America  evento da indústria de viagens e turismo
Carlos Silva, Hélio Teodoro, Renato Abate e André Goes – Foto: Vanderley Ildefonso
WTM Latin America  evento da indústria de viagens e turismo
Rafael Pandolfi Assessor Executivo do Departamento Comercial e Novos Negócios  entrevistado por Renato Abate – Foto: Vanderley Ildefonso

Conferências e Seminários na WTM Latin America

Enfim o evento traz influenciadores da indústria de viagens e turismo para oferecer insights e conhecimentos valiosos por meio de seminários e palestras.

Imediatamente a Feira de Turismo realiza seminários ao longo de três dias com uma variedade de profissionais influentes da indústria de viagens e turismo. Eles abordam as tendências e insights mais recentes, além de conhecimento de valor inestimável.

Renato Abate entrevistou o Campeão Mundial de Surf Lucas Chumbo

 Espaço para Palestras

 

WTM Latin America – ConnectM

A princípio você sabia que a feira oferece a todos os participantes uma plataforma online user-friendly que te ajuda no planejamento de sua visita e no pré-agendamento de reuniões?

É uma experiência personalizada para que você atinja o máximo de resultados.

Afinal em apenas alguns passos simples, você pode começar a desenvolver novos relacionamentos comerciais na WTM evento da indústria de viagens e turismo

Em suma lembrando que para acessar você precisar estar inscrito no evento, como visitante, expositor ou mídia.

Assista as entrevistas: Sábado às 18 horas no Programa Jornal1 – Canal3 – Claro

Instagram: @wtmlat

Matéria : Renato Abate

Instagram: @renato_abate_

Contato : renatojornal1@yahoo.com.br