Prêmio Gênios da Atualidade

Renato Abate e Ricardo Marujo foram conferir o Prêmio Gênios da Atualidade .As entrevistas Sábado ás 18:00h no Programa JORNAL1  na TV Guarulhos , canal 3 NET.
A cantora Vanessa Jackson que foi premiada com os repórteres Renato Abate e Ricardo Marujo.
 
Em noite de gala, Pandora reconhece Gênios da Atualidade: a premiação reuniu personalidades que são destaque em suas áreas de atuação 
 Evento que marcou a noite paulistana e ocorreu em grande estilo, seguiu todas as recomendações sanitárias impostas em razão da atual pandemia 
Um prêmio criado para selecionar e premiar pessoas que se destacam em diferentes segmentos ocorreu na noite de 13 de outubro, na capital paulista. 
Assim foi o ‘Prêmio Gênios da Atualidade’ que reconheceu e premiou o talento de cantores, humoristas, empresários, influenciadores digitais, entre outros profissionais que, apesar da atual conjuntura, estão conseguindo fazer a diferença no cenário atual.
A apresentação do evento que foi feita por Pandora (apresentadora do programa ‘Caixa de Pandora’ da TV Caras) e por Antonia Fontenelle (atriz e apresentadora) marcou a noite paulistana com muito glamour e estilo. 
A transmissão que poderá ser vista na TV Caras no dia 16/10 também será noticiada pela revista Caras em sua versão online e impressa.
É importante ressaltar que o evento seguiu todas as recomendações para evitar aglomerações e impedir a contaminação causada pela COVID-19.  A utilização de máscaras e as demais recomendações impostas para a ocorrência de tais eventos foram seguidas à risca pela organização e convidados. 
Além do mais, o local da premiação foi informado apenas para os ganhadores, ou seja, o evento foi um sucesso em todos os sentidos.
Abrilhantaram o evento : MC Trans, Vanessa Jackson, Pedro Lima, Cris Arcangeli, Analice Nicolau, Alessandro Lo Bianco, entre outros.