SÃO PAULO BOAT SHOW 2022

Renato Abate esta cobrindo a São Paulo Boat Show que é o maior evento náutico indoor da América Latina, com muitas novidades nesse ano de 2022.O evento tem atraído um número imenso de empresários , compradores , curiosos e especialistas sobre o setor.

Passeando pelo evento , pude conferir que a organização caprichou na exposição , pois a iluminação e a decoração do salão foi feita de forma que o público posso ver e conhecer os barcos , lanchas , motores e tudo mais que tem a ver com o setor de maneira fácil.

Você estará em contato com as grandes tendências e lançamentos em lanchas, jets, infláveis, motores e equipamentos, além de um amplo mix de produtos e serviços ligados ao segmento náutico. O São Paulo Boat Show é a união de entretenimento, experiências e exposição buscando satisfazer o público.
Na Boat Show 2022 foi lançado o calendário de eventos náuticos de Itaparica.Na foto Marcos Miranda , Renato Abate , André Reis e Marcelo Baqueiro.
 

Repórter Renato Abate , André Reis do Setor de Turismo e Marcelo Baqueiro Cosultor ambos da Bahia

https://itaparica.ba.gov.br/

Ernani Paciornick Diretor da São Paulo Boat Show 2022
 
Renato Abate , Rithielle Andrade e Hélio Teodoro.
 
A BOAT SHOW 2022 acontece no São Paulo Expo, na Rod. dos Imigrantes, KM 1,5 - São Paulo - SP, CEP: 04329-900 e terá duração de 6 dias, de 23/09 á 28/09 

Para informações acesse o link: https://www.saopauloboatshow.com.br/
Matéria: Renato Abate
Contato: renatojornal1@yahoo.com.