INTERAÇÃO NAS TELAS, CELULARES VIRAM JOYSTICKS

       Nosso repórter Renato Abate jogou numa tela de cinema com uma plataforma interativa chamada TimePlay da empresa Flix Media,confira o vídeo.
      Muito fácil de baixar o aplicativo TimePlay e rápido,a espera de um filme jogando na tela faz o tempo passar voando,quando for aplicado em todos os cinemas será comum a todos jogar enquanto o filme  não começa.
Inicialmente o aplicativo TimePlay está disponível em 22 salas dos complexos de cinemas paulistanos da rede Cinemark: Cidade Jardim, Eldorado e Iguatemi. Cada expectador pode acessar gratuitamente uma rede wifi (“BAIXE_TIMEPLAY”) no lobby do cinema para instalar o aplicativo, disponível nos sistemas operacionaisAndroidiOS e BlackBerry. Os participantes preenchem um cadastro para a criação de perfil individual, que inclui nome de usuário na ferramenta e dados pessoais de contato, e logo após baixarem o aplicativo estão liberados para acessarem à internet por uma hora, podendo renovar por mais tempo quando acabar. Ao chegar na sala, o usuário deverá se conectar à outra rede sem fio (“JOGUE_TIMEPLAY”) e seguir as instruções do aplicativo. Cada sessão de cinema é equivalente a uma rodada de jogos, que dura em média três minutos e exibe até dois jogos escolhidos pela própria plataforma.
    
       Renato Abate se divertindo e jogando pela tela de cinema usando o celular como Joystick
  A equipe da Flix Media
 Agradecimentos a Flix Media a assessoria casa do bom conteúdo e a Rodrigo Cabral
Mais informações no site https://www.flixmedia.com.br/timeplay/
 
 
Matéria
Renato Abate
contato: renatojornal1@yahoo.com.br
renato_abate_  instagram