Life Beauty Estética tem novidades.

Dra Rayssa Sales e o empreendedor Marcelo Sales, fundadores da franqueadora Life Beauty Estética.
 
 Os tratamentos estéticos estão em constante evolução e sempre surgem novidades para atender às demandas dos pacientes em busca de melhorias na aparência. Atualmente, algumas opções estão em alta e se destacam pela eficácia e popularidade.
 
Um dos tratamentos mais procurados é a toxina botulínica, popularmente conhecida como Botox. Ela é aplicada para amenizar rugas e linhas de expressão, proporcionando um aspecto mais jovem e descansado à pele. Outro procedimento que tem sido BASTANTE solicitado é o preenchimento com ácido hialurônico, que corrige sulcos, olheiras e melhora a definição dos lábios.
 
  
 Área de atendimento da Life Beauty Estética.
 
Outra opção que tem ganho popularidade é a harmonização facial, um conjunto de procedimentos que visa equilibrar os traços do rosto e deixá-lo mais simétrico e agradável. Esse tratamento pode incluir preenchimentos, botox, fios de sustentação e outros procedimentos, de acordo com as necessidades de cada paciente.
 
Vale lembrar que, embora esses tratamentos estejam em alta, é importante escolher um profissional qualificado e experiente para realizá-los, além de ter expectativas realistas sobre os resultados. A saúde e a segurança devem sempre vir em primeiro lugar.
  Entrada da  Life Estética Biomedicina
 
Fundadores da Life Estética Biomedicina contato:
@marcelosales.oficial
@rayssaloureirosales
 
Coluna : Renato Abate
Contato: renatojornal1@yahoo.com.br
Instagram : @renato_abate_
 
Assista todo os Sábados ás 18h no Programa Jornal1 na TV no Canal 3 Claro