Eci Moda grande inauguração

  Empresária Eci inaugura sua linda e charmosa loja. fotos (Reinaldo Dutra)
 
Inauguração da Eci Moda
 
A saber, no último sábado 23, aconteceu a inauguração da Eci Moda, umas das mais badaladas lojas dos jardins.
 
A princípio, Eci e seu marido Marcelo, receberam seus cliente e amigos com um delicioso coquetel. Não podemos deixar de comentar sobre os maravilhosos brigadeiros gourmet, que fizeram a diferença.
 
Logo pela manhã, todavia, muitos clientes e amigos vieram parabenizar os proprietários pelo arrojado empreendimento. Durante a tarde, do mesmo modo, o coquetel continua com a presença de diversos convidados ilustres. Dentre os convidados, fizeram presença Renato Abate (diretor do Jornal 1) com sua esposa Jéssica, assim como, o renomado fotógrafo Valdir Seriacopi.
 
O estilista Marcio Antonucci (SBT) também marcou presença, do mesmo modo, a produtora de moda Rosangela Esmeraldo e a consultora de estilo e imagem Carol Brunharo.
 
A modelo Eduarda Matos abrilhantou o evento esbanjando charme e beleza. Chegou vestindo um look despojado da "Eci Moda", que chamou a atenção dos clientes que lá estavam.
 
Sobre a Eci Azevedo
 
Eci é natural de Pedra Branca, interior do Ceará, e veio ainda muito jovem para São Paulo. Logo que chegou aqui, ela já se destacou como vendedora no ramo da moda. Eci passou por algumas griffes famosas, até que decidiu montar a sua própria griffe.
 
Ela nos confidenciou que a moda sempre foi sua grande paixão e, nesse sentido, sua meta sempre foi construir sua rede de lojas. Sendo assim, surgiu a Eci Moda.
Instagram: @eci.moda
Reinaldo Dutra entrevista a empresária Eci
A modelo Eduarda Matos capa da Glamour na inauguração da Eci Moda.
O estilista Marcio Antonucci (SBT) a  consultora de estilo e imagem Carol Brunharo
 
 
EndereçoR. Pamplona, 1178 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01405-100