Miss USA 2018

Miss USA 2018 será a 67ª edição do concurso onde 50 estados e District of Columbia competirão pelo título. Miss EUA 2017 Kara McCullough do Distrito de Columbia passará sua coroa para seu sucessor. O vencedor do concurso representará EUA no Miss Universe 2018. O local e a data do concurso serão em breve revelados pela Miss USA Organization.
Como um dos líderes mundiais da Pageantry, ' The Great Pageant Community ' está fazendo uma pesquisa do People's Choice no TGPC, onde estamos dando uma plataforma para os seguidores do concurso em todo o mundo para votar em seu apoio favorito e show para aquele competidor durante o concurso. Você pode votar para o seu concorrente favorito o maior tempo possível para o final. O vencedor da enquete deve ser declarado antes do final da Miss USA 2018, que terá acesso a uma promoção gratuita no Portal da TGPC para si mesma. Então, por que atrasar? Dê uma olhada nos concorrentes e VOTE agora mesmo para o seu favorito.
A Miss Columbia Kára McCullough foi coroada a nova Miss Estados Unidos 2017 e entrou para a história.
McCullough nasceu em Veneza, na Itália, e cresceu em Virginia Beach, estado americano.
Ela se formou na Universidade Estadual da Carolina do Sul em química e trabalha para a Comissão Reguladora Nuclear dos EUA,tem apenas 25 anos.