Camarote Aquarela

  O repórter das celebridades  Renato Abate estará cobrindo o Camarote Aquarela no Sambódromo. Na Tv Sábado ás 18h no Programa Jornal1 Canal 28 Sky.
 
 
Camarote Aquarela leva bares do Itaim para o Sambódromo do Anhembi Atrações já confirmadas reúnem diferentes gerações no carnaval de São Paulo, com vista privilegiada dos desfiles das escolas de samba 
 
Começa amanhã um dos mais tradicionais desfiles de escola de samba do Brasil. O carnaval de São Paulo cresce a cada ano, e desta vez, o Camarote Aquarela marca presença no Sambódromo do Anhembi, reunindo os quatro bares mais badalados do Itaim Bibi: Mahau, Aurora, Ruazinha e Beco do Espeto. Promovido pelo grupo TOP, empresa com 14 anos de experiência em realizar festas e sonhos das pessoas, o novo camarote ocupa um lugar privilegiado da avenida do samba, com uma vista para toda a passarela do samba paulistano.
O Camarote Aquarela é o lugar ideal para curtir todo o desfile das escolas de samba em um ambiente mais acolhedor e familiar. Durante os quatro dias de festa, uma experiência única irá integrar o samba com atrações musicais de todos os estilos.
“Um dos nossos principais objetivos com esse projeto do camarote, foi torná-lo algo único e exclusivo, já que buscamos esse sentimento de exclusividade nas pessoas. Quem estiver aqui, vai se sentir único e especial”, enfatizou um dos diretores criativos da marca.
 
Localizado no portão 14 do Sambódromo do Anhembi, o Camarote Aquarela tem capacidade para 500 pessoas. Entre os desfiles das escolas de sampa, Djs levarão muita música para animar os convidados, que poderão aproveitar em um espaço amplo e confortável. 
 
Novo conceito
O Camarote Aquarela homenageia o samba-exaltação de Ary Barroso, que simboliza a explosão de cores do carnaval, a alegria do samba brasileiro e o DNA de São Paulo: requinte, glamour, vibração e sinergia. Além de expertises, conceitos diferenciados, da diversidade étnica e cultural, as características plurais das diferentes gerações dos 20 aos 65 anos marcam presença neste novo espaço do carnaval paulistano.
 
Diferente do modelo tradicional, onde o folião paga ingressos caríssimos para poder acessar o espaço do carnaval e ter direito a serviços diversos (que muitas vezes não são utilizados), além de cardápios de comidas e bebidas que não são consumidos, o modelo proposto pelo Camarote Aquarela é bem mais democrático. Os ingressos do Aquarela variam de R$250 a R$500, para os dias 17, 18, 19 e 25 de fevereiro. Já os serviços de alimentação e bebidas, servidos no camarote, serão vendidos à parte. O sistema além de mais barato é mais justo, uma vez que a pessoa só paga o que consome de fato. 
 
Outro atrativo do Camarote Aquarela é um transporte ida e volta que partirá do Itaim Bibi até a porta do camarote, mais seguro, prático, exclusivo, sem complicações e em diferentes horários (das 19h às 7h). 
Confira as atrações do Camarote Aquarela:
 
Sexta, dia 17 de fevereiro
Banda Emerson Nunes 
DJ Pablito
DJ Pedro Vaz
DJ Milk
 
Sexta, dia 18 de fevereiro
Samba 77
Pagode do DG
Djs Pedro Vaz 
Dj Maestro  Dj Ca
 
Sexta, dia 19 de fevereiro
Pagode do Ex
Priscila Carolynne 
Djs MIlk 
Dj Tag
Dj Meyer 
 
Sexta, dia 25 de fevereiro
Sambatuca
Fun7 
Dj Pedro Vaz 
Dj Pablito
Dj Bauer 
 
 
 
Serviço:
Camarote Aquarela – Sambódromo do Anhembi
Datas: 17, 18, 19 e 25 de fevereiro
Localização: Entrada pelo PORTÃO 14 do espaço Anhembi – Setor B – Monumental
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana – São Paulo
Adquira seu ingresso pela plataforma Sympla - https://www.sympla.com.br/evento/camarote-aquarela-18-02-2023/1865475 
Para mais informações, acesse: https://www.instagram.com/camaroteaquarela/
 
Translado Camarote AquarelaPonto de Saída: MahauEndereço: R. Prof. Atílio Innocenti, 160 - Vila Nova ConceiçãoHorário de Saída: 19h / 20h30 / 21h30 / 22h30 / 23h30 / 00h30 / 1h30 / 3hHorário de Retorno: 21h30 / 22h30 / 23h30 / 00h30 / 1h30 / 2h30 / 3h30 / 4h30 / 5h30 / 7h
 
 
Matéria: Renato Abate
Instagram : @renato_abate_
Contato : renatojornal1@yahoo.com.br