Super Models in The City

 
Fabio Diamond, da Diamond Models, prepara evento nesta Quarta -feira (30)
                        Como já noticiado pelo Portal Etc, nesta terça-feira (30) o super Fabio Diamond realiza o Super Models in The City, uma festa em que ícones da moda se reúnem contra o preconceito ao câncer.
O evento, que tem assessoria e produção de Ricardo Tofanelo, será realizado no Tulum, um moderno espaço na rua Gomes de Carvalho, 1666 -  Vila Olímpia. Tofanelo, após confirmação com o jornalista Pedro Araujo, estará recepcionando os convidados na porta do local.
Fabio Diamond é responsável pela Diamond Models e foi responsável pela descoberta de diversos ícones da moda no Brasil e no mundo. "Iremos reunir, na comemoração, os meus 23 anos de carreira com um grande desfile contra o câncer e todo tipo de preconceitos. Minha mãe está tratando pela 3 vezes um câncer por conta de erros médicos, então quero evitar que isso aconteça com outras pessoas.
 
Ricardo Tofaleno estará no evento ,consagrado jornalista , apresentador e diretor  irá  usar de seu prestígio para ajudar nessa causa tão nobre ,vai  receber a imprensa na porta , oportunidade única de encontrar esse profissional conhecido da mídia brasileira, sendo aclamado um dos melhores jornalistas da sua geração.
 
Local:
Rua Gomes de Carvalho, 1666 -  Vila Olímpia. 
DIA 30 DE OUTUBRO (QUARTA - FEIRA) ÁS 18:00 H

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

JORNAL1

Renato Abate
Repórter ,Digital Influencer e apresentador do Jornal1  e Chocolatando no Cinema 
Jornal1 - Canal 3 da NET,Canal  508 VIVO HD E CANAL 28 OI ,todos os Sábados ás 18:00 h
Contato
@renato_abate_
@jornal1
@chocolatandonocinema
renatojornal1@yahoo.com.br