FIPAN 2023

 O repórter Renato Abate instagram (@renato_abate_ ) esta cobrindo a FEPAN 2023 ás entrevistas domingo ás 20:00h no Streaming  Rede Fox World e no SBT Minas quarta ás 10h no dia 2 de Julho. 
 
A Feira FIPAN é um dos maiores eventos da indústria de panificação e confeitaria da América Latina. Realizada anualmente na cidade de São Paulo, a feira reúne os principais players do setor, desde fabricantes de equipamentos e ingredientes até empresários, empreendedores e profissionais da área.
 
A FIPAN é considerada um ponto de encontro importante para o mercado de panificação e confeitaria, seja para estabelecer contatos comerciais, conhecer as últimas tendências do setor, realizar negócios ou participar de palestras e workshops com especialistas.
 
Durante os dias de evento, os expositores apresentam suas novidades em produtos, máquinas e equipamentos, ingredientes, embalagens, uniformes, entre outros itens relacionados ao segmento de panificação e confeitaria. Além disso, há também competições de profissionais e estudantes, que buscam mostrar suas habilidades na área.
 
A presença de renomados chefs, especialistas e profissionais conceituados em panificação e confeitaria também é um destaque da FIPAN. Eles compartilham seu conhecimento e experiência em palestras, demonstrações e workshops, trazendo insights valiosos para os participantes.
 
A feira também é uma ótima oportunidade para os participantes conhecerem as últimas tendências do mercado, como o surgimento de novos produtos, técnicas e formas de apresentação de alimentos. Além disso, a FIPAN oferece uma visão abrangente das exigências do setor, como a busca por produtos mais saudáveis, a preocupação com a sustentabilidade e as demandas específicas dos consumidores.
 
A Feira FIPAN é, portanto, um evento essencial para profissionais, empresários e empreendedores da área de panificação e confeitaria. Ela proporciona um ambiente propício para networking, aprendizado e atualização, além de ser uma plataforma para descobrir novidades e impulsionar negócios.
 
 
FIPAN de 25 a 27 de Julho
Local: Expo Center Norte
 
Site: https://fipan.com.br/
 
Contato
renatojornal1@yahoo.com.br
Instagram : @renato_abate_