Karen Gillan coletiva Jumanji

Karen Gillan esteve em São Paulo para falar de seu novo filme Jumanji - Próxima Fase , ela que é conhecida do grande público por fazer a Nebulosa de Vingadores e Guardiões da Galaxia. Renato Abate e Ricardo Marujo foram conferir o evento, em breve a entrevista aqui e no Sábado ás 18:00 na Tv Guarulhos no Programa Chocolatando no Cinema.
 
A atriz na coletiva se divertiu com as perguntas sobre o personagem, o que foi mais díficil de realizar nas cenas de ação, o momento mais divertido do filme para ela e o que o público pode esperar desta novo longa. Muito simpática encantou a imprensa pelo seu jeito carismático. 
A atriz que também fez Amy Pond da série de tv Doctor Who. A continuação de Jumanji: Bem-vindo à Selva, também tem no elenco Dwayne Johnson, Kevin Hart e Jack Black. 
 
Renato Abate (Jornal1 e Chocolatando no Cinema) perguntou qual foi a cena que mais gostou de fazer no filme e Karen elogiou a pergunta dizendo que foi o final do filme com todos reunidos.
 
A atriz falou da sua preparação física para viver a personagem Ruby Roundhouse que fez grande parte das cenas sem dublês.
A pior parte de fazer o filme nem foi as acrobacias mas os mosquitos que atacaram a todo o elenco enquanto estavam no Havaí 
 
Gostou de ter outra garota no filme que já se tornou uma amiga, que teve sua preparação física como corrida que destava fazer, treinou muito com Nunchako e até por acidente acertou seu colega  no filme Nick Jonas. 

 

Perguntada qual era mais díficil de fazer cenas de ação se era Jumanji ou Nebulosa em Vingadores a atriz afirmou que era mais fácil Jumanji porque não precisava usar toda aquela maquiagem 

Sobre a continuação de Jumanji espera que aconteça porque considera o elenco como uma família e o mesmo para Nebulosa na franquia Vingadores. A atriz está cotada para Guardiões da Galáxia 3

Ainda Karen elogiou o colega Jack Black dizendo que era a pessoa mais engraçada que já conheceu, principalmente quando interpreta Bethany.

Jumanji - Próxima Fase estréia em todo Brasil dia 16 de Janeiro 
 
 
Sinopse
Spencer está entendiado e sente falta do amigos, resolve volta para o mundo de Jumanji. Cabe á Martha, Fridge e Bethany entrar no jogo para trazer lo de volta para casa, com a ajuda do avô de Spencer e seu ex sócio eles enfrentam perigos para recuperar um medalhão roubado que é a única chave para terminar o jogo e nesse caminho irão descobrir o valor da amizade, entre no jogo e divirta-se
 
 
 
Renato Abate
Karen Gillan entrevista com Renata
Ricardo Marujo (Jornal1 e Chocolatando no Cinema) mostra todos os bastidores da coletiva
Renata comandou a coletiva de imprensa de Karen Gillan
Renato Abate (Jornal1 e Chocolatando no Cinema)
Jumanji Próxima Fase estréia dia 16 de Janeiro
 
Jornal1 e Chocolatando no Cinema Todo Sábado ás 18 00 no Canal 3 da Net (TV Guarulhos)
 
Matéria 
Renato Abate e Ricardo Marujo
Contato
renatojornal1@yahoo.com.br
Instagram
@jornal1
@renato_abate_
@chocolatandonocinema
@ricardomarujojornal1