Programa da Maisa no SBT

Programa da Maisa - Coletiva de Imprensa no SBT
Jornal1 e Canal 3 da Net
Com Maisa Silva e Oscar Filho 
Reportagem:Renato Abate Ricardo Marujo II
Chocolatando no Cinema 
 
Nossos Repórteres foram conferir o lançamento do Programa da Maisa, será um Talk Show nas tarde de sábado ( 14:15h) no SBT. Na coletiva de imprensa realizada dentro do SBT no cenário do programa estavam Maisa Silva, Oscar Filho (EX- CQC, que apresentará o programa junto), Fernando Pelegio (Diretor Artístico do SBT) e Lucas Gentil (Diretor do programa).
 Maisa afirmou que será um programa para todos os tipos de família e com opiniões diferentes. Ainda Afirmou que aprendeu muito com seus dois ídolos da TV Silvio Santos e Raul Gil e com Hebe Camargo em que conviveu um pouco. 
Agradece pelos pais que empresariam e se preocupam primeiramente pela saúde da apresentadora antes de qualquer compromisso.
 Lucas Gentil perguntado como é dirigir um programa apresentada por uma garota de 16 anos respondeu que ela é um fenômeno e sabe conversar desde pequena, atuar e entrevistar e que pensaram no poder de comunicação que ela têm.
Maisa Silva é realmente um fenômeno nas redes sociais, com mais de 20 milhões de seguidores no instagram e mais de 5 milhões de inscritos no youtube ela têm tudo para arrebentar nas tardes de Sábado
 
 
 
 Renato Abate reportagem
Maisa Silva e Oscar Filho
 
Maisa Silva estréia Sábado seu Talk Show as 14:15h
Ricardo Marujo mostra os bastidores
 
Maisa Silva, Oscar Filho,  Fernando Pelegio  e Lucas Gentil na coletiva com a imprensa
 

Todas as entrevistas no Canal 3 da Net , 508 Vivo HD e Canal 28 OI Sábado ás 18:00

Todas as fotos nos faces Ricardo Marujo e Jornal1 Notícias e Eventos e Instagrans ricardomarujojornal1 e jornal1canal3danet
 
 
Renato Abate
Digital Influencer e apresentador dos Programa Jornal1  e Chocolatando no Cinema
Jornal1 - Canal 3 da NET, Canal  508 VIVO HD E CANAL 28 OI,Todos os Sábados ás 18:00 h
Contato
@renato_abate_
@chocolatandonocinema
renatojornal1@yahoo.com.br