Fashion Show Miami - Flórida com Anna Lourensetti

Anna Lourensetti, empresária e Stylist Coach.
 

Anna Lourensetti participa do FASHION SHOW MIAMIFLÓRIDA

 
      Anna Lourensetti, empresária e Stylist Coach, participará no próximo dia 26 de março, do maior evento de moda destinado para a grande colônia latino americano residente nos EUA. O evento JLC MODELS MANEGEMENT FASHION SHOW que acontecerá no Rooftop do Hard Rock Guittar Hotel de Miami-Flórida, possui o patrocínio da RADIO FLÓRIDA, terá um público estimado em 900 convidados e contará com grandes estilistas internacionais como Isabel Lopez (Colômbia), Maritza Guevara Sanchez (Peru), Kristian Aguiar e Odalys Marino (Cuba), Giannina Azar e Laura Cardenes (República Dominicana), além do grande artista Floyd Heglichs (Cuba). Anna Lourensetti, que já é figura marcante nesse tipo de evento, participando já há alguns anos do MISS BRAZIL USA, onde é jurada e presença VIP, sempre retorna ao Brasil com novidades, projetos importantes e com o network cada vez com mais qualidade. 
 

                   Quem é Anna Lourensetti?

 
         Esse intercambio a favorece na concepção e realização de seus projetos como assessora de imprensa e também foi fundamental para que hoje ela detenha os títulos de Embaixadora do HAIR BRAZIL USA e de DIRETORA DE MARKETING da emissora de TV Americana – TV CNB, com sua programação atingindo 193 países e com a marca de ser a pioneira TV AMERICANA destinada ao público Brasileiro que mora nos EUA. Perguntada sobre o que esse tipo de viagem agrega realmente em sua carreira, ela disse “A possibilidade de conhecer outras culturas, outras formas de trabalhar e de lidar com a organização de eventos e projetos, me fez desenvolver uma maneira de enxergar meu trabalho de maneira mais ampla, implementando inclusive uma filosofia que eu chamo de Brandt de fora para dentro, onde utilizo meu network internacional para consolidar e posicionar as marcas que trabalho”. 
 
 

                                    Agradecimentos.

 
              Anna aproveita para agradecer a CEO da JLC MODELS MANEGEMENT, Sra. Cleusa Santos, pela parceria nesse evento FASHION SHOW e promete para esse ano ainda outras participações em eventos desse tipo e garante que sempre trará mais novidades para o mercado Nacional.

 

Contato com Anna Lourensetti

Instagram : @annalourensetti

 
 
Coluna:
Renato Abate
Contato: renatojornal1@yahoo.com.br
Instagram: @renato_abate_