CCXP 2022 tem novidades.

 

Tenoch Huerta, o Namor da Marvel, está confirmado para painel no Palco Thunder by Cinemark Club  

 

O ator mexicano estará no evento nos dias 1 e 2 de dezembro e participará da sessão de Fotos & Autógrafos do festival junto aos fãs

 

 

A CCXP22 acaba de confirmar o ator Tenoch Huerta! O mexicano de 41 anos interpreta o anti-herói Namor no filme “Pantera Negra: Wakanda Forever”. No papel do rei dos mares do universo cinematográfico da Marvel, ele recebeu muitos elogios da crítica e do público. Além de um painel no Palco Thunder by Cinemark Club durante a sexta-feira (02/12), o ator também estará disponível para Fotos e Autógrafos nos dois primeiros dias de evento, quinta e sexta. Para mais informações basta acessar o site oficial da CCXP. 

 

Antes de entrar no mundo dos super-heróis, Huerta esteve em produções como a série “Narcos: México”, lançada em junho de 2018 pela Netflix, onde fazia o personagem Rafael Caro Quintero. O ator também participou do filme de terror “Uma Noite de Crime: A Fronteira”, lançado em 2021, ao lado de Will Paton, Cassidy Freeman e Zahn McClarnon.

 

Este é o quinto nome que a organização da CCXP confirma este ano na programação de painéis e Fotos e Autógrafos. Os já confirmados são Alexander Ludwig, John Rhys-Davies, Edgar Vivar e Katherine McNamara.

 

O festival conta com a expectativa de receber mais de 300 mil pessoas e acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro no São Paulo Expo. Atualmente, está à venda o terceiro e último lote para o festival. Estão disponíveis apenas os pacotes diários (Quinta, Sexta e Domingo) e o pacote EPIC Experience. Até o momento estão confirmados os estúdios Amazon Prime Video, Globoplay, Netflix, HBO Max, Warner Bros Pictures, Paramount, Paramount+ e Paris Filmes.

 

Ao todo serão mais de 260 painéis programados com nomes que bombam nas séries, nos filmes, nas redes, nos quadrinhos e música, como Pedro Pascal, Keanu Reeves,  Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jonathan Majors, Kevin Feige,  Zoë Saldaña, Chris Pine, Chloë Grace Moretz, Hugh Grant, Gwendoline Christie, Justice Smith, John Francis Daley, Regê-Jean Page, Jeremy Latcham, Jonathan Goldstein, Rodrigo Santoro, Bella Ramsey, Jenna Ortega, Gabriel Luna, Fernando Meirelles, Park Hee-soon, Noah Centineo, Merle Dandridge, Craig Mazin, Denise Ream, Jon Landau, Peyton Reed, Shelley Henning, Colton Haynes, Alexander Ludwig, John Rhys-Davies, Edgar Vivar, Katherine Mcnamara, Fábio Porchat, Antonio Tabet, Evelyn Castro, João Pimenta, Ismael Cruz Côrdoba, Cynthia Addai-Robinson, Sara Zwangobani, Trystan Gravelle, Michael Kelly, Betty Gabriel, Lisa Joy, Dônal Finn, Ceara Coveney, Kate Fleetwood, Lindsey Paulino, Marianna Armellini, Math Lemos, Vivienne Acheampong, Kirby Howell-Baptiste, Jottapê, Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros, Sophia Brown, Laurence O’Fuarain, Jovem Nerd, Azaghal, Mari Palma, Gaules, Fábio Moon, Gabriel Bá, Rafael Grampá, Mauricio de Sousa, Mark Waid, Jim Starlin, Tony Harris, Aimée de Jongh, Laerte, Fabien Toulmé, Marcello Quintanilha, Dan Mora, Ivan Reis, Julian Totino Tedesco, Alok, Vitão, Supercombo, Scatolove, Far From Alaska, Carol Biazin, Bigup, Bruno Martini, e muito mais.

 

 

 

SERVIÇO CCXP22  

  

Datas: de 1 a 4 de dezembro

Local: São Paulo Expo  

Para outras informações, acesse o site do evento: www.ccxp.com.br.  

  

O QUE CADA CREDENCIAL OFERECE:  

      Diárias: Uma credencial colecionável (badge), acesso às atividades, auditórios, painéis, participação de artistas e outras atrações dentro da CCXP22 que estão sujeitos a lotação, alteração ou cancelamento sem prévio aviso, não havendo garantia de entrada ou participação. Esta credencial NÃO dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas. - SÁBADO ESGOTADO

  

      4 Dias (01, 02, 03 e 04/12/2022): Esta credencial dá direito a participar da CCXP22 nos quatro dias do festival. Esta credencial não dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas. -ESGOTADO  
  

      EPIC EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral*. Entrada na Spoiler Night**. Uma foto OU um autógrafo com um dos artistas convidados pela CCXP***. Kit Epic composto por uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão. 

  

      FULL EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Acesso à entrada VIP - 1h antes da abertura dos portões*. Entrada na Spoiler Night*. Entrada garantida e assento reservado em área VIP próxima ao palco Thunder em todas as atividades, incluindo as concorridas pré-estreias de filmes. Uma foto e um autógrafo com quatro dos artistas convidados do festival**. Acesso ao estacionamento VIP sem custo adicional. Quatro colecionáveis em escala 1:10 produzidos pela Iron Studios, feitos exclusivamente para a CCXP. Acesso ao VIP lounge, com alimentação e serviço de concierge. Sacola exclusiva do festival. Kit Full: uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial autografado pelo artista do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão. - ESGOTADO  

  

      UNLOCK: A conferência realizada pela CCXP voltada para negócios do entretenimento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2022 das 8h às 18h. O pacote inclui palestras e conteúdo de negócios. Apresentação dos dados da pesquisa Geek Power 2021. Café da manhã e almoço inclusos nos dias do Unlock. Conteúdo das 08h às 18h. Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado. Passeio guiado na montagem da CCXP22 na quarta-feira, dia 30/11/2022. Entrada na Spoiler Night**. Acesso aos quatro dias da CCXP22. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral durante os quatro dias de festival (de 1 a 4 de dezembro).*

  

*Acesso antecipado para o festival pela entrada comum, não há preferência para entrada nos auditórios. 

**Vamos abrir as portas da CCXP22 um dia antes para quem for Epic Experience, Full Experience, Unlock, convidados e parceiros. A Spoiler Night acontecerá dia 30/11/2022, das 18h às 21h, no São Paulo Expo, neste dia não haverá programação nos auditórios. Não existe entrada antecipada na Spoiler Night. 

***Antes do início das vendas de fotos e autógrafos para o público geral, o adquirente deverá escolher pelo nosso site o artista, dia e horário da atividade. Após a escolha, não é possível realizar a troca, em caso de cancelamento do artista escolhido, poderá ser escolhido entre os demais convidados da CCXP. Todas as atividades são sujeitas a disponibilidade. 

  

Sobre a Omelete Company   

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, BIG Festival, Game XP e Gaules. 

  

  

Assessoria de imprensa CCXP   

Approach Comunicação   Paulo Campos

 

   Coluna: Renato Abate 

 

Keanu Reeves e Rafael Grampá juntos na CCXP22 em painel "Unindo Forças: BRZRKR e Além"

 

A dupla falará sobre o sucesso de BRZRKR e contará os desafios do processo criativo no maior evento de cultura pop da América Latina

 

Depois do anúncio da vinda de Keanu Reeves ao Brasil para promover John Wick 4 em painel da Paris Filmes na CCXP22, o evento apresenta outro painel com o ator, ao lado do quadrinista brasileiro Rafael Grampá. Em Unindo Forças: BRZRKR e Além, os artistas falarão dos bastidores do processo de criação e desenvolvimento de BRZRKR - série em quadrinhos criada por Reeves e publicada no Brasil pela Panini, na qual Grampá assina o design do personagem e as capas. 

 

"Estou muito animado e honrado por me juntar ao excepcional Rafael Grampá no Brasil, na CCXP deste ano, e compartilhar com os fãs nossa colaboração no BRZRKR e em projetos futuros" diz Reeves.

 

"Todo mundo já conhece e ama Keanu Reeves, o artista genial e ícone mundial. Agora, em uma oportunidade única, poderão conhecer um pouco mais sobre o grande criador e contador de histórias que ele é. Estou emocionado com a experiência épica de pisar nesse palco ao lado dele e espero que revelar o processo do que estamos criando juntos seja tão inspirador para o público da CCXP quanto está sendo para mim", completa Grampá.

 

Além de protagonista de blockbusters como “Matrix” e “John Wick”Keanu Reeves é também criador e roteirista da HQ recordista de vendas BRZRKR, que será adaptada para um longa-metragem e uma série de animes da Netflix estrelados pelo ator. 

 

O quadrinista brasileiro vencedor do Eisner Awards Rafael Grampá ganhou destaque mundial com sua primeira graphic novel, "Mesmo Delivery" e, em uma recente colaboração com o lendário Frank Miller, lançou a continuação de um dos maiores clássicos do Batman intitulado "O Cavaleiro das Trevas: A Criança Dourada”. 

 

O painel com a dupla acontecerá no Palco Thunder by Cinemark Club no dia 04 de dezembro, às 18:30 

 

 

 

SERVIÇO CCXP22 

 

Datas: de 1 a 4 de dezembro

Local: São Paulo Expo  

Para outras informações, acesse o site do evento: www.ccxp.com.br.  

 

O QUE CADA CREDENCIAL OFERECE: 

·         Diárias: Uma credencial colecionável (badge), acesso às atividades, auditórios, painéis, participação de artistas e outras atrações dentro da CCXP22 que estão sujeitos a lotação, alteração ou cancelamento sem prévio aviso, não havendo garantia de entrada ou participação. Esta credencial NÃO dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas. - SÁBADO ESGOTADO

 

·         4 Dias (01, 02, 03 e 04/12/2022): Esta credencial dá direito a participar da CCXP22 nos quatro dias do festival. Esta credencial não dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas. -ESGOTADO
 

·         EPIC EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral*. Entrada na Spoiler Night**. Uma foto OU um autógrafo com um dos artistas convidados pela CCXP***. Kit Epic composto por uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão. 

 

·         FULL EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Acesso à entrada VIP - 1h antes da abertura dos portões*. Entrada na Spoiler Night*. Entrada garantida e assento reservado em área VIP próxima ao palco Thunder em todas as atividades, incluindo as concorridas pré-estreias de filmes. Uma foto e um autógrafo com quatro dos artistas convidados do festival**. Acesso ao estacionamento VIP sem custo adicional. Quatro colecionáveis em escala 1:10 produzidos pela Iron Studios, feitos exclusivamente para a CCXP. Acesso ao VIP lounge, com alimentação e serviço de concierge. Sacola exclusiva do festival. Kit Full: uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial autografado pelo artista do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão. - ESGOTADO 

 

·         UNLOCK: A conferência realizada pela CCXP voltada para negócios do entretenimento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2022 das 8h às 18h. O pacote inclui palestras e conteúdo de negócios. Apresentação dos dados da pesquisa Geek Power 2021. Café da manhã e almoço inclusos nos dias do Unlock. Conteúdo das 08h às 18h. Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado. Passeio guiado na montagem da CCXP22 na quarta-feira, dia 30/11/2022. Entrada na Spoiler Night**. Acesso aos quatro dias da CCXP22. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral durante os quatro dias de festival (de 1 a 4 de dezembro) *.

 

*Acesso antecipado para o festival pela entrada comum, não há preferência para entrada nos auditórios. 

**Vamos abrir as portas da CCXP22 um dia antes para quem for Epic Experience, Full Experience, Unlock, convidados e parceiros. A Spoiler Night acontecerá dia 30/11/2022, das 18h às 21h, no São Paulo Expo, neste dia não haverá programação nos auditórios. Não existe entrada antecipada na Spoiler Night. 

***Antes do início das vendas de fotos e autógrafos para o público geral, o adquirente deverá escolher pelo nosso site o artista, dia e horário da atividade. Após a escolha, não é possível realizar a troca, em caso de cancelamento do artista escolhido, poderá ser escolhido entre os demais convidados da CCXP. Todas as atividades são sujeitas a disponibilidade 

 

Sobre a Omelete Company  

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, BIG Festival, Game XP e Gaules. 

 

Obrigado a  

Assessoria de imprensa CCXP  

Approach Comunicação  Paulo Campos

 

   Coluna: Renato Abate 

 

 

 

 

PARAMOUNT+ CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA CCXP 2022 COM PAINEL DE TEEN WOLF: THE MOVIE E WOLF PACK NO DIA 4 DE DEZEMBRO

 

Painel vai contar com a presença de Rodrigo Santoro, Colton Haynes e Shelley Hennig no palco principal da CCXP

 

Teen Wolf: The Movie e Wolf Pack chegam ao Paramount+ no Brasil e América Latina em 2023

 

São Paulo, 23 de dezembro de 2022 – O Paramount+ acaba de confirmar a participação na CCXP 2022 com um painel imperdível e ativação da icônica franquia da MTV - TEEN WOLF - criada por Jeff Davis. O próximo filme original do Paramount+, TEEN WOLF: THE MOVIE e a nova série original WOLF PACK, serão apresentados no palco Thunder com a presença de Shelley Hennig e Colton Haynes (TEEN WOLF: THE MOVIE) e a estrela global brasileira, Rodrigo Santoro (WOLF PACK). Ambos os títulos estrearão no Paramount+ no Brasil e na América Latina em 2023; a data exata será anunciada posteriormente.

 

TEEN WOLF: THE MOVIE e a nova série original WOLF PACK marcarão presença no palco principal da CCXP no domingo, 4 de dezembro, às 16h30. Além disso, o Paramount+ trará à tona o lado selvagem do público da CCXP, pois os fãs poderão mergulhar numa experiência única e imersiva adentrando numa reprodução da floresta de Beacon Hills, praticando as habilidades de arco e flecha e incorporando a amada personagem, Allison.

 

Em TEEN WOLF: THE MOVIE a lua cheia nasce em Beacon Hills e com ela um mal terrível se aproxima. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno dos banshees, os homens-coiotes, os cães do inferno, os kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall (Posey), que já não é mais um adolescente, mas ainda um alfa, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que pode ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram. 

 

Baseada na série de livros de Edo Van Belkom, WOLF PACK conta a história de um menino e uma menina adolescentes cujas vidas mudam para sempre quando um incêndio na Califórnia desperta uma aterrorizante criatura sobrenatural e a leva a atacar um engarrafamento na estrada sob as colinas em chamas. Feridos no caos, eles se sentem inexplicavelmente atraídos um pelo outro e por outros dois adolescentes que foram adotados dezesseis anos antes por um guarda florestal após outro misterioso incêndio florestal. À medida que a lua cheia nasce, os quatro adolescentes se unem para desvendar o segredo que os conecta: a mordida e o sangue de um lobisomem.

  

Este é o segundo ano consecutivo do Paramount+ na CCXP após um bem-sucedido painel dedicado à produção, programação e conteúdo em 2021. No ano passado, o Paramount+ também divulgou com exclusividade o trailer da série original AS SEGUIDORAS, produção criada em parceria com o Porta dos Fundos, apresentado pela criadora Manuela Cantuária e pela protagonista da série, Maria Bopp.

 

 

SERVIÇO CCXP22

Datas: de 1º a 4 de dezembro

Local: São Paulo Expo 

Para outras informações, acesse o site do evento: www.ccxp.com.br .

 

***

Paramount+ é o serviço global de streaming por assinatura da Paramount que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, show exclusivos, programas de sucesso e filmes populares em todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção mundialmente conhecidos, incluindo SHOWTIME®, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel, além de uma oferta robusta de conteúdo local premium. Desde 2021, o serviço foi lançado em 25 mercados globais, incluindo EUA, Canadá, América Latina, países nórdicos, Austrália e Itália. A previsão é de estar presente em 48 mercados até o final de 2022. Para obter mais informações sobre o Paramount+, visite o site e siga @ParamountPlus e @ParamountPlusBr nas redes sociais.

***

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, BIG Festival, Game XP e Gaules.

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

Paris Filmes trará Keanu Reeves para promover “JOHN WICK 4: BABA YAGA” na CCXP22

Ator estará presente no painel no Palco Thunder by Cinemark Club

 

Reforçando o slogan de Maior CCXP de Todos os Tempos, a Paris Filmes - maior distribuidora brasileira independente do mercado cinematográfico, líder em conteúdos nacionais e detentora de grandes franquias, como Jogos Vorazes, Divergente, Jogos Mortais, e a saga Crepúsculo – e Lionsgate anunciam a presença do ator Keanu Reeves para a CCXP22. A notícia confirma a presença da distribuidora no maior evento de cultura pop do mundo. O astro dos filmes de ação estará no painel para promover o longa “JOHN WICK 4: BABA YAGA”, considerado pelo mercado o melhor já produzido até hoje.

 

Presente na última edição virtual da CCXP Worlds, Reeves é mundialmente conhecido por grandes produções e franquias do cinema como Matrix e John Wick. A promessa é que o painel levante o público no Palco Thunder by Cinemark Club no sábado (03/12), às 19h30, e aumente a expectativa para o longa que estreia em março.

 

Para Roberto Fabri, VP de conteúdo da CCXP, a presença de Keanu Reeves será marcante. “Essa tem tudo para ser uma das apresentações históricas da CCXP. John Wick é uma franquia muito amada pela nossa comunidade e o Keanu é a cara dos fãs brasileiros. É um ator com um legado marcante e suas obras influenciaram muito a forma como consumimos cultura pop hoje em dia”, destaca.

 

“Ter a Paris Filmes presente mais uma vez no maior evento de cultura pop do mundo, e conseguir trazer o Keanu Reeves para o Brasil será um grande marco. A franquia John Wick tem força e muitos fãs brasileiros, temos certeza de que o lançamento do quarto filme será um sucesso absoluto e o melhor já produzido até hoje", destaca Márcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes.

 

A Paris Filmes participa oficialmente da CCXP desde 2016, onde chegou com o pé na porta em dois painéis arrasadores contando com a presença de Carlos Villagrán, o Quico do seriado “Chaves”, para falar sobre a participação na epoca do filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”. Já os fãs de “Power Rangers” vibraram com a presença do elenco composto Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Ludi Lin (Ranger Preto), Naomi Scott (Ranger Rosa) e RJ Cyler (Ranger Azul). Neste ano, a Paris Filmes também apresentou novidades de “John Wick”“My Little Pony” e “Internet, O Filme”.

 

Na última edição presencial, em 2019, a Paris Filmes trouxe a pré-estreia especial do filme “Playmobil - O Filme”. Com a presença do diretor Lino DiSalvo, o público pôde ver em primeira mão o longa, que mistura animação e live-action, com a participação de Anya Taylor-Joy e Gabriel Bateman. Em 2020, durante a primeira edição da CCXP Worlds, evento totalmente digital, a distribuidora trouxe, junto com a Mauricio de Sousa Produções, os primeiros minutos do filme “Turma da Mônica - Lições” dirigido por Daniel Rezende.  Já em 2021, durante a segunda edição da CCXP Worlds, a Paris Filmes, em parceria com a Globo Filmes, divulgou uma cena exclusiva do filme “D.P.A.3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”que seria lançado em 2022.

 

No ano passado, Keanu Reeves participou pela primeira vez da CCXP em um painel que contou com making-of, lançamento de um novo trailer e entrevistas com astros como Jonathan Groff e Jada Pinkett Smith. Além de sua carreira como ator, Keanu é músico e dono de vários memes. O mais viralizado é batizado de “Sad Keanu” (“Keanu triste”, em português). Reeves já explicou esse “flagra”, mas segue com a fama de ser “gente boa”, não se envolvendo em polêmica, com atos generosos e humildes com o público.

 

Com a expectativa de receber mais de 300 mil pessoas, a CCXP acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro no São Paulo Expo. Atualmente, está à venda o terceiro e último lote para o festival. Estão disponíveis apenas os pacotes diários (Quinta, Sexta e Domingo) e o pacote EPIC Experience. Até o momento estão confirmados os estúdios Prime Video, Sony Pictures, Globoplay, Netflix, o ator Alexander Ludwig, Edgar Vivar, o streamer Gaules, os quadrinistas Jim Starlin, Mark Waid, Aimée de Jongh, Laerte, Fabien Toulmé, Marcello Quintanilha, Jim Cheung e muitos outros.

 

Para outras informações e para acessar o line-up já divulgado, acesse o site www.ccxp.com.br.

 

 

*A CCXP destaca que a programação está sujeita a alteração sem aviso prévio*

 

   

SERVIÇO CCXP22  

  

Datas: de 1º a 4 de dezembro. 

Local: São Paulo Expo  

Para outras informações, acesse o site do evento: www.ccxp.com.br  

  

O QUE CADA CREDENCIAL OFERECE:  

      Diárias: Uma credencial colecionável (badge), acesso às atividades, auditórios, painéis, participação de artistas e outras atrações dentro da CCXP22 que estão sujeitos a lotação, alteração ou cancelamento sem prévio aviso, não havendo garantia de entrada ou participação. Esta credencial NÃO dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas. - SÁBADO ESGOTADO

  

      4 Dias (01, 02, 03 e 04/12/2022): Esta credencial dá direito a participar da CCXP22 nos quatro dias do festival. Esta credencial não dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas. - ESGOTADO  
  

      EPIC EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral*. Entrada na Spoiler Night**. Uma foto OU um autógrafo com um dos artistas convidados pela CCXP***. Kit Epic composto por uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão. 

  

      FULL EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Acesso à entrada VIP - 1h antes da abertura dos portões*. Entrada na Spoiler Night*. Entrada garantida e assento reservado em área VIP próxima ao Palco Thunder by Cinemark Club em todas as atividades, incluindo as concorridas pré-estreias de filmes. Uma foto e um autógrafo com quatro dos artistas convidados do festival**. Acesso ao estacionamento VIP sem custo adicional. Quatro colecionáveis em escala 1:10 produzidos pela Iron Studios, feitos exclusivamente para a CCXP. Acesso ao VIP lounge, com alimentação e serviço de concierge. Sacola exclusiva do festival. Kit Full: uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial autografado pelo artista do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão. - ESGOTADO  

  

      UNLOCK: A conferência realizada pela CCXP voltada para negócios do entretenimento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2022 das 8h às 18h. O pacote inclui palestras e conteúdo de negócios. Apresentação dos dados da pesquisa Geek Power 2022. Café da manhã e almoço inclusos nos dias do Unlock. Conteúdo das 08h às 18h. Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado. Passeio guiado na montagem da CCXP22 na quarta-feira, dia 30/11/2022. Entrada na Spoiler Night**. Acesso aos quatro dias da CCXP22. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral durante os quatro dias de festival (de 1 a 4 de dezembro) *. - ESGOTADO

  

*Acesso antecipado para o festival pela entrada comum, não há preferência para entrada nos auditórios. 

**Vamos abrir as portas da CCXP22 um dia antes para quem for Epic Experience, Full Experience, Unlock, convidados e parceiros. A Spoiler Night acontecerá dia 30/11/2022, das 18h às 21h, no São Paulo Expo, neste dia não haverá programação nos auditórios. Não existe entrada antecipada na Spoiler Night. 

***Antes do início das vendas de fotos e autógrafos para o público geral, o adquirente deverá escolher pelo nosso site o artista, dia e horário da atividade. Após a escolha, não é possível realizar a troca, em caso de cancelamento do artista escolhido, poderá ser escolhido entre os demais convidados da CCXP. Todas as atividades são sujeitas a disponibilidade 

   

  

Sobre a Omelete Company   

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, BIG Festival, Game XP e Gaules. 

 

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como "Invencível", "A Luz do Demônio", e as sequências “John Wick 4”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, "Pássaro Branco - Uma história de Extraordinário", entre outros.

 

Agradecimentos a Assessoria de imprensa CCXP   

Approach Comunicação   

 

 

 

Renato Abate  Contato; renatojornal1@yahoo.com.br