NEON se torna uma super fintech

 
O Mercado financeiro brasileiro tem olhado com bons olhos a fintech de contas digitais  Neon Pagamentos , a empresa  recebeu um aporte financeiro de R$ 1,6 bilhão , a empresa que vem crescendo desde sua fundação em 2016 e que já tinha surpreendido o mercado com a compra da Magliano a mais antiga corretora de valores do país , a aquisição da corretora vai permitir que seus clientes façam investimentos através das contas digitais.
“Unimos, agora, a longa experiência da Magliano, que vem sendo construída ao longo de mais de 90 anos de vida, com a inovação da Neon. Traremos, assim, uma solução completa para nossos clientes”, ( Jean Sigrist, presidente da Neon).
O aporte  foi feito  com a participação de empresas de investimento como BlackRock, Vulcan Capital e PayPal Ventures. Além disso, BBVA, Propel Ventures e Monashees aproveitaram a oportunidade para colocar mais dinheiro na fintech.
A Neon Pagamento tem  mais de 9 milhões de contas e irá  expandir seus serviços.
O grande interessado no crescimento da Neon além do mercado financeiro são os clientes que tem conta na fintech , que falicilitou e muito a vida do brasileiro para transferir , retirar , investir , pagar e conseguir empréstimo  através da conta digital Neon. Outro grande produto é a conta para a pessoa jurídica , com isso
a Neon Pagamentos é uma conta digital que vem se superando e veio para ser a conta digital de todos os brasileiros.
 
 
Matéria
Renato Abate
 Contato
renatojornal1@yahoo.com.br
Instagram
 @renato_abate_
@jornal1
@chocolatandonocinema
 
 
Sábados ás 18:00 na TV  Canal3 NET assista Jornal1 , J1 Esportes , J1 Jantar Especial , Chocolatando Games , Chocolatando no Cinema ou NO CANAL DO YOUTUBE Chocolatando no Cinema .