Campus Party 2023

 
A Campus Party Brasil é um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do país. Realizada anualmente, reúne milhares de estudantes, profissionais e entusiastas da área, proporcionando palestras, workshops, competições, hackathons e outras atividades relacionadas.
 
A Campus Party Brasil 2023 promete ser ainda melhor e mais surpreendente do que as edições anteriores. Com uma programação diversificada e repleta de temas atuais, o evento irá abordar as principais tendências e tecnologias que estão transformando o mundo.
 
Além disso, a Campus Party Brasil 2023 contará com a presença de renomados palestrantes nacionais e internacionais, que compartilharão seus conhecimentos e experiências com o público. Serão discutidos temas como inteligência artificial, realidade virtual, blockchain, internet das coisas, cibersegurança, empreendedorismo digital, entre outros.
 
Os participantes também terão a oportunidade de participar de workshops práticos, onde poderão aprimorar suas habilidades técnicas e aprender novas ferramentas e técnicas. Além disso, poderão participar de competições e desafios, colocando em prática seus conhecimentos e competindo com outros participantes.
 
A área de camping, que é uma marca registrada da Campus Party, também estará disponível na edição de 2023. Os participantes terão a oportunidade de acampar no local do evento, compartilhando experiências e networking com outros campuseiros.
 
A Campus Party Brasil 2023 será realizada em uma ampla estrutura, com espaços para palestras, workshops, exposições, áreas de convivência e relaxamento, alimentação e muito mais. Será um ambiente propício para o aprendizado, troca de ideias, networking e diversão.
 
Em resumo, a Campus Party Brasil 2023 promete ser um evento imperdível para todos os apaixonados por tecnologia e inovação. Será uma oportunidade única de adquirir conhecimentos, fazer contatos e se inspirar com as mais recentes novidades do mundo da tecnologia.
 
15ª edição da Campus Party Brasil
 
Data: 25 a 30 de Julho
 
Local: Pavilhão de Exposições do Distrito Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Portão 38 – Santana)
 
Coluna Renato Abate
Contato
renatojornal1@yahoo.com.br
@renato_abate_