Kivee Inova na Expo Brasil Feira

 Lindo Stand da Kivee Inova na Expo Brasil Feira
 

KIVEE DO BRASIL IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA proprietária das marcas KIVEE e Inova Cases atua no mercado internacional por meio de importação e exportação .Com operações voltadas para facilitar o processo de logística internacional, a empresa, que está sediada em Barueri - SP, possui escritório e fabrica própria na cidade de Guangzhou na Republica Popular da China, para facilitar o intercambio entre os seus CLIENTES.

Donos de larga experiência no mercado de importação, a KIVEE, fundada em 1996 e atuando nos setores de Automação, Eletrônicos, Acessórios para Aparelhos de Celular e Tablets, entre outros. A empresa nasceu da visão empresarial de CHEN AHENG, emigrante chinês que saiu da cidade de WENZHOU província de ZHEJIANG, rumo a São Paulo no ano de 1.994 na busca de novos empreendimentos, movido pelo seu espírito empreendedor, chegou a São Paulo instalou-se no bairro do Centro, mais especificamente na Rua 25 de Março e logo percebendo o potencial abriu seu primeiro comércio no bairro, atividade esta que já desenvolvia em sua terra natal, já instalado e verificando que seu país de origem estava em franca expansão e combinada com a abertura comercial no Brasil iniciou as primeiras importações de artigos eletrônicos juntamente com sua esposa Sra. YE HUIYU, o negócio foi expandindo e novos contatos foram sendo feitos no meio comercial e industrial até que um dia foi convidado para uma reunião com um empresário de uma grande industria na China que necessitava exportar para o Brasil, iniciou-se ai em meados de 1.996 a KIVEE, que hoje conta com a participação de sua primogênita e genro na direção da empresa e um novo sócio que veio complementar a estrutura da empresa o Sr. JEFFERSON DOS REIS, mas estes com o mesmo espírito de seu fundador.
 
VALORES
• 1 A VIDA em primeiro lugar
• 2 VALORIZAR quem faz a nossa empresa
• 3 CUIDAR do nosso planeta
• 4 AGIR de forma correta
• 5 CRESCER e EVOLUIR juntos
• 6 Ter a preferência do CLIENTE
 
MISSÃO
Nossa missão desenvolver um time de profissionais capacitados e responsáveis por suas decisões e ser uma ótima empresa para se trabalhar, com pessoas motivadas, oportunidades de desenvolvimento e qualidade de vida.
Construir legados econômicos, sociais e ambientais nos países onde atuamos, mitigando os impactos de nossas operações e induzindo práticas sustentáveis ao longo de toda a cadeia de produção. Diálogo e transparência com nossos clientes.
 
VISÃO
Ser global e referência nos negócios em que atuamos.
 
www.kive.com.br(Site em construção)
 
Matéria e fotos de Felipe Souza da Agência Deluxe
 
 
 
 
Sobre o Jornal1 e Canal BrazlTVUSA
Renato Abate repórter , Digital Influencer e apresentador dos programas Chocolatando no cinema e TV Instagram
Contato:renatojornal1@yahoo.com.br (11)98538 15 35