Exteminador do Futuro - Mundo Sombrio - Crítica Jornal1

Renato Abate e Ricardo Marujo estiveram na Cabine de Imprensa de Exteminador do Futuro - Destino Sombrio( LEIA A CRÍTICA CONTÉM SPOILER) ,vídeo Sábado ás 18:00 h no Programa Chocolatando no Cinema TV Guarulhos.
 
  Bom, James Cameron volta como produtor executivo  da saga Exteminador e chama pra dirigir nínguem menos que o diretor de Deadpool, Tim Miller que já tinha declarado que há um novo futuro  e ele tenta mostrar isso no filme que ele dirige.
 Esqueça Skynete agora o inimigo é a "Legião" e o diretor vai colocar elementos novos como a garota a ser salva Dani Ramos (Natalia Reyes) e sua protetora Grace (Makenzie Dias), mas o ponto alto do  filme é mesmo o retorno da  Linda Hamilton como Sarah Connor ,que não por acaso aparece gigante nos cartazes de promoção do filme, o velho bom Arnold Schwarzenegger  como O Exterminador T-800 agora com novo  "Modelo 101" / Carl e Gabriel Luna como O Exterminador Rev-9.
 O filme faz essa mistura dos personagens novos com os velhos ,mas interessante frisar essa mudança ou evolução do enredo que era Jonh Conor como o salvador do mundo no futuro ( agora não mais ) esse papel é de Natalia Reyes que precisa ser salva para salvar o mundo. O enredo do filme gira em protege -lá e depois treina - lá rapidamente coisa que somente a Sarah Connor sabe como fazer direito . No filme Arnold/Carl (Modelo 101 não mais T - 800) mata Jonh Connor  adolescente e com isso acaba sua missão ,depois ele forma uma família e se arrepende do ato que fez então começa a avisar Sarah dos próximos exteminadores que estão vindo e manda mensagens escritas pelo celular com o final pelo Jonh  ,Sarah não sabia que era o exteminador do seu filho que estava mandando as mensagens e quando descobre avisa que irá exteminar - lo .Grace que é uma soldada do futuro mandada para proteger Dani que salva ela quando era criança ,faz bem o papel da hibrída e da protetora com poucas palavras e muita ação, o exteminador Rev - 9 (Gabriel Luna )  se sai bem no papel também de enfrentar uma equipe que tenta impedir sua missão de matar Dani. Sendo uma trilogia (esqueça  os  exterminadores 3,4,5) ,Exteminador - Mundo Sombrio vai tentar trazer de volta a magia desse mundo homens vs máquinas e parece que vai conseguir,pois o final do filme abre para novos filmes.
 
 
 
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estréia dia 31 de Outubro
 
Agradecimentos especias pela cabine de imprensa  a equipe da FOX BRASIL e a Anne Gigliucci
 
 
 
Renato Abate
Repórter ,Digital Influencer e apresentador do Jornal1 e Chocolatando no Cinema 
Jornal1 - Canal 3 da NET,Canal  508 VIVO HD E CANAL 28 OI ,todos os Sábados ás 18:00 h
Contato
@renato_abate_
@chocolatandonocinema
renatojornal1@yahoo.com.br