Construindo a própria História

Leandro D'Ambrosio CEO GRUPO EMPIRE 
 
Leandro D'Ambrosio é um palestrante que se destaca por sua capacidade de transformação e impacto social. Com uma trajetória notável, ele ficou conhecido por iniciativas extraordinárias, com a transformação de uma lixão em uma estufa de flores, proporcionando uma nova oportunidade de vida para ex-catadores de lixo. Seu trabalho não se limita ao Brasil; ele também atuou na Índia em projetos sociais que trouxeram melhorias significativas para as comunidades locais.
 
Além disso, Leandro D'Ambrosio ocupou o cargo de Secretário do Meio Ambiente em Londrina, demonstrando seu compromisso com a preservação ambiental e a sustentabilidade. Como CEO do Grupo Empire, ele lidera uma organização que busca inovação e impacto positivo em diversos setores.
 
Através de suas palestras e experiências de civilização, Leandro D'Ambrosio compartilha suas histórias de superação, resiliência e transformação, inspirando outros a fazerem a diferença em suas próprias comunidades e acreditarem no poder da mudança positiva. Além de palestrante, apresentador de TV BAND, REDE TV, SBT, TV da Cidade de Joinville e Plataforma Empire Flix e escritor do Livro Construindo a Própria História.
Contato com Leandro D'Ambrosio 
@grupoempirebrasil
empiremagazinerrt@gmail.com