Chocolatando no cinema 

 O seu site e programa de TV mais doce sobre os filmes, críticas açucaradas. Estamos no ar em todo o Brasil aos Sábados as 18:00H no Canal 3 da NET,Canal 28 da OI e canal 508 VIVO HD ,não banque o diabético e se delicie com nossas matérias. No final da matéria os videos.Obrigado meus docinhos. Todo dia tem postagem dos filmes .
Instagram:@CHOCOLATANDONOCINEMA
Emails:
renatojornal1@yahoo.com.br 
chocolatandonocinema@hotmail.com
Instagram @chocolatandonocinema 
               @renato_abate_

 

  Entrevista com Bruna Marquezine

https://www.youtube.com/watch?v=oqAOqAOtRDc
 

  CCXP18 entrevista com Fabio Porchat

 

Chocolatando no Natal do Instituto Neymar

 
 
 Rafaella Santos irmã do Neymar
 https://www.jornal-1.com/news/feliz-natal-believe-insituto-neymar-jr-2018/ 
 

Chocolatando no Cinema no Teleton -SBT

 
 
  Tiago Abravanel 
https://www.jornal-1.com/news/teleton-2018-jornal1-e-canal-3-da-net/
 

 O QUEBRA-NOZES E OS QUATRO REINOS

 
Chocolatando foi conferir o filme ,leia a critica.
 

BRASIL GAME SHOW

 
 O apresentador do Chocolatando no Cinema Renato Abate encontra o apresentador do ZERO1  Tiago Leifer.
 

EXPOCINE18 

O link da matéria aqui
 
 
Chocolatando no Cinema Sábados as 18:00H no Canal 3 da NET
 
Jornal1 e Chocolatando no Cinema no Hopi Hari
 
Estivemos no Hopi Hari para A Hora do Horror - Sacrificium e entrevistamos o Presidente do Hopi Hari José David ,confira a entrevista e as imagens desse grande evento, Sábado às 18:00h no Canal 3 da NET.
 

Missão: Impossível – Efeito Fallout

 
  Renato Abate encontra amigos na Cabine de imprensa.
 Encontrei na Cabine de Imprensa do filme Missão: Impossível – Efeito Fallout ,o famoso comentarista de cinema Runens Ewald Filho e a Claudia assessoria,assistimos esse que foi considerado o melhor filme de Tom Cruise (Ethan Hunt) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), e junto com parceiros de outros filmes (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), precisam recuperar 3 ogivas nucleares,com ajuda do ator que interpreta o super homem nos ultimos filmes da DC( Henry Cavill),ele passara por reviravoltas e muitas cenas de lutas,filme nota  5 chocolates,em cartaz em todo o Brasil.
 
 
 

OS INCRÍVEIS 2 

 
  Renato Abate foi conferir o filme em evento só  para imprensa em breve comentários,o filme estréia no dia  28 de Junho
 
 

Vingadores Guerra Infinita 

 
 
Batendo records de Bilheteria,o o filme reune a maioria dos heróis do universo marvel contra o tirano Thanos.
 
 
 

Rampage:  Destruição Total

 
Baseado emjogo dos anos 80,Quando um experimento genético faz com que os animais se transformam em monstros  Dwayne Johnson precisa de um antídoto para parar o amigo gorila.
Vale 3 Chocolates.
 

Han Solo : Uma História de Star Wars

 
 
 
O filme vai mostrar um jovem Han Solo, o ladrão contrabandista que, mais tarde, encontra Obi-Wan Kenobi e Luke Skywalker na Mos Eisley Cantina em Star Wars (1977), e tem suas aventuras com seu parceiro Chewbacca, incluindo seu encontro com Lando Calrissian.
Estréia mundial 24 de Maio
 

Jogador Nº 1

 
O filme acontece em 2045, com o mundo no caos(Lembre-se De Volta para o Futuro 2 no Presente alternativo 1985).  Exite OASIS, um universo de realidade virtual criado por James Halliday (Mark Rylance), ele deixa sua herança após morrer  para a primeira pessoa a encontrar uma "referência" digital que ele escondeu em algum lugar no OASIS, provocando uma competição que envolve todo mundo. Quando um improvável jovem herói chamado Wade Watts (Tye Sheridan) decide se juntar à competição, ele é lançado em uma caça ao tesouro em um mundo repleto de surpresas incríveis.Os mais saudosos irão a loucura com esse grande filme que faz referências a grandes outros filmes.
Melhor filme da década de 80 , 90 ,00 e anos 10 vale 5 chocoles

Programa Chocolatando no Cinema

 
 
 
Fui assistir o filme Uma Dobra no Tempo e recomendo para as crianças irem assistir,o filme é para elas,não para os adultos,muitos efeitos especiais.
No filme Meg Murry e seu irmão Charles Wallace,lidam com o sumiço do seu pai cientista, o Cientista  Sr. Murry, há cinco anos, desde que ele descobriu um novo planeta e usou o conceito conhecido como um tesseract para viajar para lá. Um amigo da escola de classe de Meg, Calvin O'Keefe, e guiado pelos três misteriosos viajantes astrais conhecidos como Sra. Whatsit, Sra. Who e Mrs. Which, as crianças iniciam uma busca para um planeta que tem vários perigos.
Vale 3 Chocolates
 
 


 

 Circulo de Fogo:A Revolta

 
 Fuga e adaptação ao mundo militar com robôs gigantes.
 
 Vale 3 revoltados Chocolates
 

 

 
 
 

Star Wars: Os Últimos Jedi em DVD , Blu-ray™ e Blu-ray™ 3D e Steelbook 

 
Ai meu coração dia 28 de Março chega nas lojas  o filme Star Wars: Os Últimos Jedi em DVD , Blu-ray™ e Blu-ray™ 3D e Steelbook ,preciso me acalmar,claro que como bom colecionador,vou comprar todas as versões.
A 9º maior bilheteria mundial da história do cinema ​​traz documentário dos bastidores, cenas inéditas e análises de cenas no disco bônus disponível somente no steelbook
Produzido pela Lucasfilms, Star Wars: Os Últimos Jedi (Star Wars: Episode VIII – The Last Jedi, EUA, 2017), sequência da franquia de sucesso Star Wars que conquistou a crítica e os cinéfilos tornando-se a nona maior bilheteria do cinema, chega em 28 de março nas lojas de todo Brasil. Além das versões DVD e Blu-ray™, o longa indicado a quatro Oscar® também vem em Blu-ray™ 3D e Steelbook com 3 discos (Blu-ray™ 3D + Blu-ray™ + disco bônus em Blu-ray™). O disco bônus em Blu-ray™ disponível somente no steelbook inclui material extra que levará os fãs aos bastidores do oitavo filme da saga.
Concorrendo ao Oscar® 2018 de melhor efeito visual, o filme é visualmente deslumbrante, contagia os fãs com o retorno de personagens originais e muito conhecidos, como Luke Skywalker (Mark Hamill), General Leia (Carrie Fisher), Chewbacca (Joonas Suotamo), Yoda (Frank Oz), R2-D2 (Jimmy Vee) e C-3PO (Anthony Daniels) e explora ainda mais a jornada de conhecimento dos novos membros da saga: Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega), Poe Dameron (Oscar Isaak) e Kylo Ren (Adam Driver).
Oitavo episódio da saga, o longa que narra a busca da jovem Rey por entender o equilíbrio da força por meio dos ensinamentos do mestre jedi Luke Skywalker, enquanto o primeiro império de Kylo Ren se reorganiza para enfrentar a aliança rebelde, Star Wars: Os Últimos Jedi é dirigido por Rian Johnson (Breaking Bad, Looper – Assassinos do Futuro, Vigaristas), com trilha sonora do vencedor de 5 Oscar®, John Williams (Tubarão, Star Wars, E.T. – O Extraterrestre) e direção fotográfica de Steve Yedlin (Looper: Assassinos do Futuro, Carrie: A Estranha).
O diretor Rian Johnson, que também assina o roteiro, leva os fãs a uma jornada íntima na criação do filme, explicando sua interpretação da Força, detalhando o meticuloso processo de criação do Líder Supremo Snoke e desconstruindo cenas de ação, como a batalha espacial épica e o confronto final. Johnson também mostra cenas inéditas, além de seus comentários em áudio.
 

Chocolatando com Tati e Rafael

 Tomb Raider - A Origem

 
A geração mimimi vai adorar esse filme,pois tenta agradar a eles, Lara Croft (Alicia Vikander) trabalha fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a empresa  do seu pai desaparecido (Dominic West) há sete anos. Busca encontrar o pai e sai em uma aventura numa ilha misteriosa,sonooooo total,o com a Angelina Jolie era bem melhor.
Vale 1 Chocolate
 

O Passageiro

Liam Neeson é forçado por Vera Farmiga a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Ele é jogado em uma ação criminosa.
 
 

Maiores Bilheterias de 2018 (Dados até Março)

 

Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível". O filme estreia no Brasil no dia 2 de agosto de 2018.

 

aconteceu a premiação do Oscar 2018

Vencedores
 
Melhor Filme
"A forma da água"
"Três anúncios para um crime"
Melhor Diretor
Guillermo del Toro ("A forma da água")
Melhor Ator
Gary Oldman ("O destino de uma nação")
Melhor Atriz
Frances McDormand ("Três anúncios para um crime")
Melhor Filme em Língua Estrangeira
"Uma Mulher Fantástica" (Chile)
 
Melhor atriz coadjuvante
Allison Janney ("Eu, Tonya")
Melhor Ator Coadjuvante
Sam Rockwell ("Três anúncios para um crime")
Melhor Roteiro Original
"Corra!" (Jordan Peele)
Melhor Roteiro Adaptado
"Me chame pelo seu nome" (James Ivory)
Viva: A vida é uma festa", vencedor da categoria Melhor Animação
  Renato Abate com o personagem Morte cometando o Oscar
 
 

Projeto Florida

Moonee, uma  garotinha, faz novas amizades nas redondezas dos parques Disney. Ela vive com a mãe em uma hospedagem de beira de estrada e as duas contam com a proteção do gerente Bobby na batalha diária pela sobrevivência.

 

    Renato Abate repórter , Digital Influencer e apresentador dos programas Chocolatando no cinema e TV Instagram
 

“WiFi Ralph”

“WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet - que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”. Com direção de Rich Moore (“Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, “Detona Ralph”) e Phil Johnston (corroteirista de “Detona Ralph”, “Um Negócio Nada Seguro”, corroteirista de “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”), e produção de Clark Spencer (“Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, “Detona Ralph”, “Bolt - Supercão”), “WiFi Ralph” chega aos cinemas do Brasil no dia 3 de janeiro de 2019.
 

 

 

Aniquilação

Natalie Portman esta em Aniquilação, filme que será exibido na Netflix a partir de março. 
O filme conta a história de um soldado chamado Kane (Oscar Isaac ) que vai entrar em  uma zona restrita que teve um desastre ambiental. Ele é ferido lá e  consegue voltar então sua esposa, a bióloga Lena (Portman), se junta à uma expedição para ir até o local e entender o que aconteceu com ele. 
 

Uma Dobra no Tempo

 Nem to aguardando muito,só estou desesperado para ver logo esse filme .Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem achar o desaparecido o pai deles que é um cientista envolvido com o governo e está desaparecido desde que participou de um misterioso projeto do governo. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três fantásticas mulheres em uma incrível jornada por diferentes lugares do universo.

Pantera Negra o filme de 2018

Com os recordes de bilheteria sendo batidos pelo filme  Pantera Negra,podemos dizer que é o filme do ano já,muita repercursão e bilheteria,o filme com certeza caiu no agrado do público.
 

Pequena Grande Vida

Pessas menores,menos gastos,casal iria se juntar a essa sociedade,quando a mulher desiste.
5 doces para esse pequeno grande filme.

Trama Fantasma

 Reynolds Woodcock é um  estilista . Sua inspiração são as mulheres que conhece e entram e saem da sua vida até certo dia conhecer a apaixonante  Alma, que vira sua musa .
Vale 5 chocolates,muito doce e emocionante esse filme.
 

 Os Incríveis 2  saiu o poster

 Já estava na hora mesmo. 

  A Odisseia

O aventureiro Jacques-Yves Cousteau (Lambert Wilson) embarca em uma grande viagem com sua família vivendo lindas aventuras em alto mar,chorei com as imagens,filme de uma fotografia unica.
Vale 5 chocolates
 

Lady Bird – A Hora de Voar

Christine McPherson (Saoirse Ronan) quer fazer faculdade longe de casa , o primeiro relacionamento aparece,filme bem bobinho agua com açucar.
Vale 2 chocolates
 
THE CLOVERFIELD PARADOX
 No futuro , astronautas em uma estação espacial trabalham para solucionar  a  crise de energia na Terra,mas algo dá errado, acabam  isolados e lutam por sua sobrevivência.Na Netflix
 
 

Carnaval Filmes

Não sei vocês?Mas,qualquer carro de carnaval que tem Jack Sparrow o Máscara e Michael Jackson ganha meu respeito.
Marvel 10 anos
MARVEL STUDIOS INICIA A CELEBRAÇÃO
DE 10 ANOS DO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO MARVEL
Um pouco emocionado,tantos heróisjuntos.
 

A Grande Jogada

Jessica Chastain interpreta Molly Bloom a "princesa do pôquer". Bloom era uma esquiadora que perdeu tudo e entra  no mundo das estrelas do jogo, o FBI começa a investigar.Me lembrou o concurso Miss Poker.
Vale 5 Chocolates,muitooooooooooooooooooooooooo bom

Cinquenta Tons de Liberdade

Prefiro Cinquenta tipo de Chocolates
Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) juntos tem tudo,mas tem surpresas em sua histórias.
Nota 4 Chocolates

 Saiu o Trailer de Star Wars:Uma História Star Wars

  Aguardando muito esse filme,confira o trailer no final da página.
 

 Três Anúncios para um Crime

 
   Grande concorrete ao Oscar
        Frances McDormand faz uma mãe que tem a filha  assassinada.Buscando com que a lei se cumpra, ela descobre que o crime não será solucionado, começa a infernizar a vida de  Woody Harrelson  que faz o xerife da cidade.
Vale 5 Chocolates,filme muito emocionante .
 
 
 
 
 

Todo Dinheiro do Mundo

John Paul Getty III (Charlie Plummer) é o neto  do bilionário do petróleo J. Paul Getty (Christopher Plummer),  O sequestro do neto faz com que sua mãe peça ajuda, Gail Harris (Michelle Williams), para o ex-sogro a pagar o resgate milionário do filho. Suspense onde o avô ( Getty) irá contratar o ex-espião Fletcher Chase (Mark Wahlberg), para solucionar o caso.
Vale 4 Chocolates(raramente vemos Mark Wahlberg sério).
renatojornal1@yahoo.com.br Instagram @chocolatandonocinema
 

O Destino de uma Nação

 
Drama real em que o   primeiro-ministro do Reino Unido Winston Churchill tem que tomar a decisão de se aliar a  Hitler que estava vencendo a  2 guerra ou lutar e ter o Reino Unido destruido,incrível interpretação de Gary Oldman ganhador do Globo de Ouro.
Vale 5 Chocolates
Contato: renatojornal1@yahoo.com.br Instagram @chocolatandonocinema

Me Chame pelo seu nome

 
O pesonagem Elio (Timothée Chalamet), tem um romance com Oliver (Armie Hammer), um acadêmico,filme para comunidade Gay que ganhou vários prêmios.
Vale apenas 2 chocolates .

 Oscar 2018 

Indicados açurarados e com chantily para vocês.
 
Melhor Filme
 
Me Chame Pelo Seu Nome 
O Destino de Uma Nação
Dunkirk
Corra!
Lady Bird - É Hora de Voar
Trama Fantasma
The Post - A Guerra Secreta
A Forma da Água
Três Anúncios Para um Crime
 
 

Mission Impossivel Fallout

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,aguardando muito
 

  Artista do Desastre

O ator James Franco faz o papel de Tommy Wiseau ,que fez um filme chamado The Room e é considerado 
o pior filme de todos os tempos,incrível comédia.
Vale 5 chocolates chorei de rir.
Contato: renatojornal1@yahoo.com.br Instagram @chocolatandonocinema
 
 
 
 

 

MAZE RUNNER: A CURA MORTAL

MAZE RUNNER: A CURA MORTAL
Thomas (Dylan O' Brien) o protagonista se joga em uma aventura para 
encontrar a cura para uma doença mortal
 e descobre que os planos da C.R.U.E.L são malignos. Agora, ele tem
o dilema de se entregar ou não para a organização com a promessa da
 mesma que será seu último experimento.
Vale 3 Chocolates,corre pra comer.
Contato: renatojornal1@yahoo.com.br Instagram @chocolatandonocinema

 The Post - A Guerra Secreta

Meryl Streep sempe arrasando, agora ela é a proprietária do The Washington Post, Tom Hanks é o editor-chefe do jornal que vão defender a liberdade de imprensa contra o governo americano que manipula informações .
Tem cara de Oscar ai.Deve ganhar vários.
5 Chocolates,Apostamos que é o melhor filme da década.
 Contato: renatojornal1@yahoo.com.br Instagram @chocolatandonocinema
 

 Séries mais Assistidas no último ano

 Hummmmmmmmmmmmmm legal hein,vou ficar em casa e assistir
 
Ingobernable
Greenleaf
American Vandal
Ultimate Beastmaster Brasil
Suburra: Sangue em Roma
Anne with E
Travelers
GLOW
The Keepers
The OA

 Correndo atras de um pai

Irmãos gêmeos descobrem que sua mãe mentiu sobre o  pai deles estar morto, os dois decidem ir encontrá-lo.Enredo bem  docinho e leve de humor.
Vale 3 Chocolates.

TODA QUARTA AS 22:00 HORAS TEM CHOCOLATANDO NO CINEMA AO VIVO

Vem ai Everything Sucks

Everything Sucks! será lançado na Netflix globalmente no dia 16 de fevereiro, 1996 - 2018.

Sobre Everything Sucks!:

A experiência do ensino médio nos anos 1990: desespero, sinceridade, excitação e... livre de  smartphones. Situada na cidade da vida real de Boring, Oregon em 1996, Everything Sucks! é uma história peculiar e engraçada sobre a chegada desta idade e gira em torno do Clube de Audiovisual e do Clube de Teatro da Escola de Boring - dois grupos de nerds excluídos, que juntarão forças para fazer um filme e suportar o purgatório conhecido como High School.  A série é estrelada por Peyton Kennedy (The New Edition Story) e Jahi Winston (The New Edition Story) como os alunos Kate Messner e Luke O'Neil, e tem Patch Darragh (Sully, Boardwalk Empire) e Claudine Nako (Grimm) interpretando seus respectivos pais. A série - que mistura comédia e drama - de dez episódios, cada com 30 minutos, foi criada por Ben York Jones (Like Crazy, Newness) e Michael Mohan (Save the Date, Pink Grapefruit), que também assinam como produtores executivos.

A melhor série de todos os Tempos

Escolhida pela revista Rolling Stone , The Sopranos é considerada por muitos como a maior série de televisão de todos os tempos,eu por exemplo acho que é Lost de J.J.Abrams (Diretor de Star Wars) e você concorda com a Rolling Stones?

 Pela foto dá pra notar como o clima era pesado . 

Séries pelo olhar dos Simpsons

 Hummmmmmmmmmm eu assistiria.
 
 

Crossover de heróis

 É amigos ,aconteceu no 3 ano da série Supergirl no episódio "Crise na Terra X",por enquanto ta passando o 1 ano nas madrugadas da Rede Globo,vale vários chocolates.

Liga das Redes Sociais

Ansioso por esse filme,espera ai que vou postar nas redes.. um minuto...calma ai...to terminando....a internet ta lenta...

JANAXPACHA

 
Dica do Chocolatando no Cinema.Um filme com imagens incríveis,Dirigido por Katherina Tsirakis e Dimitre Lucho.
um viajante que encontra sua guardiã que fará com que ele tenha que provar que é capaz de se tornar um novo homem,fotografia de Renato Falcão  as imagens do filme são repletas de poesia completa de luz e sentimentos fazendo com que o público tenha um show de criatividade exposta numa tela de cinema como não se via a muitos anos.É o primeiro curta-metragem brasileiro em 3D.
Não por acaso o fime foi vencedor de  vários prêmios pelo mundo.O elenco desse belíssimo filme conta com Katherina Tsirakis (bailarina, criadora, produtora e diretora do filme), os bailarinos e atores Eros Valério (Cia. Oito Nova Dança, Crepúsculo da Terra Guarani, com Maria Alice Vergueiro e Guilherme Leme, entre outros) e Rodrigo Andreolli (Teatro Oficina Uzyna Uzona, Paraíso sem Consolação, direção de Constanza Macras, CORPO ELÉTRICO, entre outros).
 
Esse filme é 5 estrelas,simplesmente lindo;LANÇAMENTO PREVISTO PARA MARÇO DE 2018
Contato: renatojornal1@yahoo.com.br Instagram @chocolatandonocinema
 

A Forma da Água

Uma solitária mulher chamada Elisa que é muda trabalha em um laboratório onde um misterioso pesonagem esta preso,ela acaba apaixonando -se pela criatura e quer liberta-lo e terá que enfrentar grandes obstáculos para isso.Estréia 11 de Janeiro. 
Vale 3 Chocolates,Guilhermo Del Toro fez uma brilhante mistura de ação com um pouco de terror sobre monstros.
Contato: renatojornal1@yahoo.com.br Instagram @chocolatandonocinema

Netflix - Séries em 2018

  Tem muita coisa pra assistir,vou comer um balde de sorvete de chocolate.

Estrou dia 4 de Janeiro - Viva A Vida é uma festa 

Confira a crítica no link e o clipe oficial da música-tema com Rogério Flausino (Clipe no final da página)
Contato: renatojornal1@yahoo.com.br Instagram @chocolatandonocinema

 Apple e Netflix?

 Onde tem maçã tem muito dinheiro,vai ser bem doce se isso acontecer.

2018 não vai ser fácil pra nínguem

 

Ele veio nos salvar ou melhor nos publicar muito em 2018

 

Vem ai Bumblebee em 2018

  Sai o Camaro entra o Fusca.O filme se passará nos anos 80.Ai que tudo,vai ser bem nostálgico,será que vai tocar Menudos no som de fita cassete.
  Vai ser bem doce esse filme.
Contato: renatojornal1@yahoo.com.br
 

Jumanji - Bem Vindo a Selva

 
Grande filme, humor adequado e pra toda família, como não rir de Black Jack e The Rock como avatares do jogo, o filme respeita o primeiro (Com o saudoso Robin Wllians), enfim é uma boa para garotada e gamers que vão rir muito desse filme. Estréia dia 4 de Janeiro de 2018.
 Renato Abate na Comic Con Experience no cenário do Jumanji.
Vale 5 Chocolates
 Aventura de Chocolate
Contato: renatojornal1@yahoo.com.br

 Disney compra Fox

 
Nós do Chocolatando no Cinema,estamos vibrando,afinal teremos quem sabe um encontro dos heróis da  Fox com as da Disney.
Nossos apresentadoresdo Chocolatando no Cinema deram sua opinião.
Renato Abate diz que é um sonho se realizando com Vingadores e X -mensjuntos no futuro.
 
Ricardo Marujo espera que o Quarteto Fantástico se junte aos Vingadores
Quarteto Fantástico, X-Men, Os Simpsons, Avatar, as séries da FX e a National Geograpic agora são da Disney, olha o que vai ter também no catalágo Disney,
Alien,Alvin e os Esquilos,Diário de um Banana, Duro de Matar, Era do Gelo, Uma Noite no Museu, Percy Jackson, Planeta dos Macacos.
É agora esperar que esses filmes venham ser produzidos com a famosa qualidade Disney, o mundo dos cinéfilos vai a loucura com isso
A Disney com isso também irá turbinar seu serviço de streaming, que tem lançamento previsto para 2019.
 
Robert A. Iger, chefe executivo da The Walt Disney Company fez a seguinte declaração
A aquisição dessa estelar coleção da 21st Century Fox reflete o aumento da demanda dos consumidores por uma rica diversidade de experiências de entretenimento, que são mais convincentes, acessíveis e convenientes do que nunca"
Nós do Chocolatando no Cinema e do Programa Geek World Cosplay estamos ansiosos com essa compra da Disney aconteça um encontro de Vingadores com os X-Men. 
 
 

 
 

Will Smith na Comic Con

  O ator veio falar da nova série da Netflix Bright que estréia dia 22 de Dezembro.

Estamos na Comic Con Experience

 
  A bandeira americana do repórter Renato Abate fez sucesso na Comic Con,a atriz Alice Braga e o elenco de Novos Humanos assinaram.

EXTRAORDINÁRIO

Um carismático Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é uma criança que tem uma deformação facial e terá que lidar com outras crianças de uma escola normal, como será recebido? Emocionante filme .
 Vale 3 Chocolates, o ator Jacob rembla da um show de interpretação e merece um chocolate de astronauta.

 Viva -A Vida é uma Festa

 
Uma criança feliz que quer se tornar um músico famoso, mas  sua família não quer e ele vai tentar e acaba descobrindo coisas incriveis. Hilária animação que se baseia no dia dos mortos no México. Fui assistir o filme e achei sensacional, o filme estréia 4 de Janeiro de 2018
  Vale 5 chocolates, é muito doce o filme.
 Vai um chocolate de Caveiras?
 Contato: ricardogemeos11@hotmail.com
O Trailer docinho, docinho dos Vingadores Guerra Infinita, preparado e cozinhado a 10 anos todo o Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. 
Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo. 
Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee realizam a produção executiva. O roteiro é de Christopher Markus & Stephen McFeely. “Vingadores: Guerra Infinita” estreia nos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018.
 
 Todos vão se derreter por os Vingadores Guerra Infinita
 
Chegou o 1 Poster dos Vingadores: Guerra Infinita
 
 
Hulk adora estar Chocolatando, mal posso esperar pra ver a fome dele nos Vingadores Guerra Infinita.
 Contato: ricardogemeos11@hotmail.com

Ultimo trailer de Star Wars Os Últimos Jedi

 Escondido numa ilha  Luke Skywalker (Mark Hammil),  Rey (Daisy Ridley) procrura ensinamentos e ajuda do mestre jedi. Enquato isso, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se prepara  para enfrentar a Aliança Rebelde.
Muita ação e expectativa para assistir a ultima aparição da atriz Carrie Fischer (Princesa Leia)
 
Promete ser bem doce essa aventura deliciosa
 Contato: ricardogemeos11@hotmail.com
 

Pantera Negra Poster e Trailer

 Mais uma doçura da Marvel, expectativa grande pra esse filmaço.
  Essa Pantera é brava mas deliciosa.
Contato: ricardogemeos11@hotmail.com
 
 
 

Liga da Justiça

 5 chocolates merece o filme.
Juntou um monte de doce, assista a crítica
Sem Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) se reune com  Diana Prince (Gal Gadot) para enfrentar um perigoso inimigo da humanidade. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha vão atrás de aliados e formam a Liga da justiça com Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller), mas Batman não satisfeito quer reviver Superman, Mulher Maravilha é contra, o resultado é um grande filme ,bem açucarado, vai lá assistir ô comedor de chocolate. 
Contato: ricardogemeos11@hotmail.com
 

 Pai em Dose Dupla 2

 Os 2 amigos Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) tem uma grande aventura a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), totalmente desequlibrados e extremos, vale a pena ver Mel Gibson (Eterno Coração Valente).
Vale 3 Chocolates, já mata a fome de comédia.
  Gravata de Chocolate em Dose Dupla.
  Contato: ricardogemeos11@hotmail.com
 
 
Thor Ragnarok
"Thor: Ragnarok", Thor é mandado para o outro lado do universo,  o seu martelo foi destruido pela sua irmã Hela a Deusa da Morte, ele precisa voltar a Asgard e impedir Ragnarok - a destruição do seu mundo ainda terá que sobreviver a uma luta  contra um ex-aliado e companheiro Vingador - Hulk. Super achocolatado o filme, vale a pena saborear. 
Vale 5 Chocolates bem gostosos
 
Thor destrói o bolo para salvar Asgard
Contato: ricardogemeos11@hotmail.com

  Blade Runner 2049

Passados trinta anos. O oficial K (Ryan Gosling), descobriu um segredo que pode destruir a sociedade. A descoberta faz com que procure por (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.
Doces requentados são sempre doces que comemos
  As vilãs do 1 filme viraram deliciosos pirulitos, a vontade meus amigos.
 3 Chocolates já da pra matar a fome
Contato: ricardogemeos11@hotmail.com
 

A estrela de Belém

  Esse é pra assistir com a família toda.
  4 Chocolates, vale a pena ir com a família.
  Dividir o doce é o espirito do Natal
 Contato:ricardogemeos11@hotmail.com
 

OS PARÇAS

   Mistura interessante de sabores do humor, 4 amigos se juntam pra enganar um empresario e fazer o casamento da filha dele
 
Contato: ricardogemeos11@hotmail.com

Jogos Mortais:JIGSAW

A estória do assassino Jigsaw volta para assustar. Assassinatos começam a ocorrer em todo lugar, cada um mais assustador que o outro. Tudo leva ao famoso assassino.
 Um terror de chocolate
Contato: ricardogemeos11@hotmail.com

Assassinato no Expresso Oriente

 
O detetive  Poirot está a bordo do Trem  Expresso do Oriente quando acontece um assassinato. Odiada a vítima ela  tinha muitos inimigos fazendo com que o Detetive Poirot tenha dificuldades em encontrar o assassino que esta no trem
 
Suspense bem doce
 Tudo acontece num trem de chocolate, ai que vontade.
Contato: ricardogemeos11@hotmail.com

A BELA E A FERA

A simples camponesa  Bela tem o pai sequestrado pela cruel Fera e decide trocar de lugar com o pai. No fantástico castelo ela conhece objetos mágicos que precisam ajudar a Bela e a Fera se aproximarem para acabar com a maldição de serem objetos.
 Nosso filme vencedor de 2017 e de bilheteria o Doce supremo
Contato: ricardogemeos11@hotmail.com

Velozes e Furiosos 8

Dom trai sua equipe por causa de um grande mistério,mesmo assim eles vão ajuda-lo,final estilo A Praça é Nossa.
  4 Chocolates, correndo pra comer
Contato: ricardogemeos11@hotmail.com

    Carros 3

 Relâmpago McQueen acelerou demais e sofreu um acidente, agora precisa treinar mais pra voltar as pistas, final emocionante.
  Merece 3 Chocolates, chega em 1 para matar a fome.
Contato: ricardogemeos11@hotmail.com

Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar

Nesse 5 filme do  capitão Jack Sparrow ele terá que enfrentar o Capitão Salazar um exército de piratas fantasmas. Para enfrentar Salazar Jack  Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que tem o poder de controlar o mar.Aventura com muitas emoções, nunca é demais Jack Sparrow.
 
  5 estrelas de chocolate no 5 filme da franquia,sabor de quero mais.
Bolo Piratas do Caribe.
Contato:ricardogemeos11@hotmail.com
 

  Guardiões da Galaxia 2

O pai de Peter Quill pode acabar com a Galaxia, o que os Guardiões irão fazer ?
  Merece 5 chocolates e oooooooooooooooo que docinho
Contato: ricardogemeos11@hotmail.com

Homem - Aranha :De volta ao lar 

Depois de roubar a cena em Vingadores Peter Parker tem que enfrentar o  vilão Abutre e ele precisa provar para o Homem de ferro que é capaz de ser um herói.
 
  4 Chocolates nessa teia de chocolate.